5 dicas para melhorar Fotos de Produtos em seu Ecommerce

5 dicas para melhorar Fotos de Produtos em seu Ecommerce

1. Faça Fotos / Imagens Professional


Se você opera um plugin de comércio eletrônico a partir do seu próprio site ou use uma plataforma de comércio eletrônico hospedado como Etsy ou Amazon , é importante reconhecer o poder do visual. Por exemplo, confira a página do Etsy , os seus "itens escolhidos a dedo" quase sempre aparecem polido e profissional. Eles não vão para caracterizar a fotografia descuidada ou amadores com aparência em sua página inicial - e você também não deveria.

A fim de ter fotos profissionais, você não precisa necessariamente contratar um fotógrafo caro. Dependendo do tamanho e da natureza de seu produto, considerar investir em uma caixa de luz . Se você não pode poupar o dinheiro, tentar uma solução DIY . Especialmente se você não possui uma DSLR de alto desempenho, uma caixa de luz vai ajudar a suavizar as sombras e distribuir uniformemente a luz para edição de fotos mínimo.


2. Edição de Consistência


Mesmo com a caixa de luz e melhores equipamentos, alguns edição básica de fotos pode ajudar a comunicar as verdadeiras cores e texturas de um produto. No Photoshop ou outro software de edição, compare a imagem na tela do computador para o item em si. Por exemplo, as mulheres querem se sentir confiante de que a unha polonês em uma tela irá corresponder a sua cor na vida real. Abordar tais discrepâncias impedirá devoluções de produtos e insatisfação do cliente. Tente seguir um Photoshop tutorial efeitos de cor para orientação.


3. Escala para Precisão


Com que freqüência você lê as medidas de um item para venda on-line e sair do governante? A menos que seja sancas de Home Depot, eu sou nunca adivinhar. Especialmente para aqueles de nós com cérebros matematicamente desafiados, é importante contextualizar visualmente um item para venda.

Escala na fotografia é relativamente simples, dependendo do produto. Jóias e roupas devem ser fotografados no corpo ou uma forma do vestido, por exemplo. Fotos de roupas deitado ou 2-D vai deixar as pessoas na dúvida sobre o ajuste. Os clientes são muito sensíveis ao tamanho do aparelho, bem como, para incluir uma imagem de uma modelo segurando um aparelho celular, ou melhor, um demo, à la da Apple (visto acima).


4. Detalhes


Normalmente, eu diria que os detalhes mais, melhor. Para as empresas com produtos ou serviços digitais, no entanto, coisas como capacidade de programação e usabilidade pode ser difícil para fotografar - e screenshots só ir tão longe. É aí que demos como o iPhone vídeo acima realmente brilhar. Se você comercializar um jogo, mostrar a alguém jogá-lo. Se você vender um app, alguém filme usá-lo.

Além de publicar fotos que os produtos de quadro em sua totalidade, incluir imagens adicionais que aumentar o zoom em um grão de produtos de madeira, o seu toucinho vapor ou sua textura sedosa. Fotografias detalhadas podem literalmente fazer a água de um consumidor boca. Tome blogs de comida, os gostos de quem recentemente fez manchetes por suas fotografias, assim como muitas vezes como suas receitas. Para a inspiração, rolar através de sites como o que Katie comeu , que ganhou Saveur de Melhor Fotografia Foodprêmio deste ano.


5. Make It pessoais


Especialmente para pequenas empresas, criando um diálogo com os clientes pode humanizar e localizar uma marca. Main Street rebocadores marketing da heartstrings consumidor de forma bastante eficaz. Mesmo se você fornecer um produto global ou serviço, incluir uma seção que os perfis as pessoas por trás do seu negócio. Se for o caso, a imagem deles em um ambiente relatable ou atividade.

Por exemplo, Chocolate irmãos Mast vende centenas de atacadistas, mas a empresa se ​​esforça para manter uma sensibilidade local. Sua homepage apresenta uma imagem amigável e informal da família chocolate, e mais abaixo, um vídeo entrevistando os proprietários Mast. O clipe foi editado para incluir bloopers e bem-humorada goofs durante as filmagens. Uma abordagem humanização como a deles pode ser o passo certo para o seu negócio, bem como - a tendência é, certamente, fazer ondas na comunidade empresarial.


Empresas e consumidores de comércio eletrônico conta com grandes quantidades de informação para comunicar os detalhes do produto e serviço. Fotografia e vídeo são ferramentas estratégicas que não só irá ajudar a fazer uma venda, eles vão melhorar o profissionalismo total e funcionalidade de um negócio on-line.