Ajuda e Suporte

Se você está tendo problemas com seu site, entre em contato através de nosso formulário de suporte. Clique aqui!

ATENDIMENTO

Blog Outside On-Line / Vídeos

Conheça a Clap Studios Produtora de Vídeos

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 - Outside On-Line | Publicidade | Vídeos | - Por: Outside On-Line
Conheça a Clap Studios Produtora de Vídeos

Não há dúvidas que estamos numa grande tendência mundial onde os usuários de internet cada vez mais aderem a preferência ao conteúdo em vídeo. 

Esta tendência levou a Outside buscar um parceiro com qualidade para a produção de vídeos institucionais, comerciais e apresentações em 2D e 3D.

Esta parceria não poderia ter sido melhor. Surge então a CLAP Studio Produtora de vídeos especializada na produção de conteúdo audiovisual seja ela a TV ou Internet. 

Com uma vasta experiência, a CLAP Studio já atendeu empresas de Grande Porte como a Citroën, PFIZER. CCE, BAYER entre outros levando consigo um portfólio de dar inveja.

O vídeo institucional é uma maneira de transmitir de forma direta e transparente as informações da sua empresa. Ter um vídeo atrativo é uma ótima maneira de conquistar novos clientes, fornecedores e investidores.

Confira abaixo a apresentação da CLAP Studio:

 

Google Doodle faz homenagem ao inesquecível Freddie Mercury

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 - Coffee Break | Vídeos | - Por: Outside On-Line
Google Doodle faz homenagem ao inesquecível Freddie Mercury

Sempre que há uma data especial  a caminho, uma equipe de designers já começa a pensar no que será feito. Hoje, data em que se comemoraria os 65 anos de Freddie Mercury, o Google Doodle reverencia a vida e a obra de um dos artistas mais incríveis que o mundo já conheceu.

Uma animação de 98 segundos mostra Freddie Mercury passeando pelo universo fantástico criado a partir de suas próprias letras. Se em um momento o cenário é um game das antigas, logo em seguida vemos um dos mais versáteis vocalistas de todos os tempos voando entre tigres ou dividindo a tela com aliens. Tudo ao som de “Don’t Stop Me Now”. O cérebro por trás deste doodle foi Jennifer Hom, que liderou uma equipe de ilustradores durante meses.