Consultoria em Links Patrocinados Google (ADS) Adwords
Não adianta apenas possuir um site. É preciso divulgá-lo!

Links patrocinados são anúncios pagos exibidos em páginas da web. É o caminho mais rápido para um visitante acessar o seu site. Eles podem aparecer em resultados de pesquisa ou em sites que tenham um conteúdo relevante em relação ao seu negócio.
Temos experiência em administração de contas em vários segmentos. Implementamos estratégias, acompanhamos em tempo real os cliques e analisamos relatórios de performance de campanhas diariamente, afim de tirar o máximo de proveito da ferramenta.
COMO FUNCIONAM OS ANÚNCIOS ADS
Antes conhecido como Google AdWords a plataforma de gestão de anúncios Google Ads, foi desenvolvida para criar e planejar campanhas de publicidade online para serem veiculadas nas páginas de buscas e nos sites parceiros, ou seja, na Rede Display. Assim, mesmo sendo um investimento relativamente acessível para qualquer ramo de negócio, a ampla concorrência pelo melhor posicionamento no mecanismo de busca é acirrada, o que exige um profissional altamente qualificado.
Quem acessa o Google para qualquer tipo de pesquisa, ou procura por serviços e produtos, está em busca de resultados rápidos e precisos – daí vem a importância de conseguir uma boa colocação entre os anúncios Ads.
A posição de um anúncio equivale a sua ordem no leilão em relação aos outros concorrentes. Essa colocação pode variar de acordo com: a concorrência de outros anunciantes, a escolha de palavras-chave adequadas e o valor do investimento em aúncios Ads.
Cerca de 75% dos usuários não passam da primeira página do resultado de busca, sendo assim, aparecer no topo dos resultados das páginas é essencial para conseguir boas conversões. Um plano de ação bem sucedido para anúncios Ads precisa ter como pontos de atenção aspectos micros e macros. A partir da identificação de tendências com testes A/B e outras estratégias, é possível ter tomadas de decisões assertivas para impulsionar resultados. Todas as estratégias de anúncios de mídias de performance devem ser aplicadas mediante um estudo minucioso do modelo de negócio/segmento, da empresa e do consumidor. As técnicas adotadas consideram das escolhas de formatos, pontos de veiculação de anúncios, até as análises de investimento e lances.
As campanhas Ads do Marketing Digital atingem leads qualificados. O remarketing, por exemplo, permite alcançar visitantes que já demonstram interesse em seus produtos e serviços por meio de acesso ao site. 80% das pessoas abandonam a visita de um site sem realizar nenhuma ação. No entanto, 60% dos usuários voltam ao site visitado por intermédio dos anúncios de remarketing.

As estratégias pontuais, corretivas e preventivas da equipe devem abranger a redistribuição de verba conforme oportunidades, sazonalidade e estoque. Além disso, os analistas consideram aspectos demográficos o que eliminam perdas.
Para completar o pacote de facilidades, os especialistas em Ads criam ferramentas para campanhas de acordo com cada plano contratado e inserem mensagens assertivas para as etapas do funil de vendas.
CICLO DOS ANÚNCIOS ADS
O primeiro contato com a equipe Ads será feito para entender o modelo de negócio e alinhar as expectativas do cliente. Com os objetivos traçados, a equipe dará início ao planejamento para alcançar as conversões desejadas.
CAMPANHAS PARA GERAÇÃO DE LEADS E E-COMMERCES
As campanhas Ads são criadas tanto para sites institucionais quanto para e-commerces. No primeiro caso, as conversões contabilizadas referem-se aos dados adquiridos por meio de formulários, realização de downloads de e-books ou qualquer ação esperada do usuário que foi efetuada. São essas informações iniciais sobre os leads que direcionam a equipe de comercial interna.
Quando se trata das campanhas para lojas virtuais, as conversões consideradas abrangem diretamente números relacionados as vendas concluídas.
POR QUE INVESTIR EM GOOGLE ADS?
O investimento em mídias do Google Ads é a base para todas as empresas terem presença digital significativa e também para aquelas que buscam competir diretamente com concorrentes regionais e locais. Com metas quantificáveis, análises e correções de rotas, é possível acompanhar mais adequadamente o investimento.
Empresas que captam e nutrem leads conseguem se comunicar de forma adequada em cada etapa do funil de vendas. Os resultados abrangem não só conversões de vendas, mas melhoram o relacionamento com o cliente, o que fortalece a imagem da MARCA e assim constrói sua autoridade.

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